Conheça as rainhas de bateria do Carnaval 2014 de São Paulo


A poucas semanas do Carnaval, as beldades mostram muita disposição e samba no pé nos ensaios técnicos no Anhembi. Confira quem estará na avenida em 2014:

Leandro de Itaquera: Vivi Brilho

Vivi Brilho

Viviane Santos começou a desfilar aos setes anos de idade. Em 2010, participou do Concurso Rainha de Bateria e conquistou os jurados com sua beleza e simpatia.

Andressa

Nesse ano, a vice Miss Bumbum e ex-fazendeira (Record) Andressa Urach foi coroada Diva da Bateria. A modelo vem como destaque no chão, esbanjando simpatia. Desinibida, ela promete mostrar o corpão na avenida.

Rosas de Ouro: Ellen Roche

Ellen Roche - Fausto Bueno

Na televisão desde 2001, a atriz, modelo e apresentadora é rainha de bateria desde 2007. Eleita a mulher mais sexy do mundo pela Revista VIP, a loira quer fazer bonito no Anhembi. A escola vai homenagear a Turma da Mônica.

X-9 Paulistana: Gracyanne Barbosa

Gracyanne - Naga Sawa

Sempre polêmica, a modelo arranca suspiros por onde passa. Ela garante que a boa forma é fundamental para sambar no salto alto por mais de uma hora.

Dragões da Real: Simone Sampaio

DSC_1121

A atriz e modelo mostrou a que veio no ensaio técnico de dezembro. Animada do começo ao fim, Simone usou um vestidinho curto com muito brilho. No fim do desfile, fez questão de posar com fãs e membros da escola.

Cacau

A ex-BBB Cacau Colucci também é um dos destaques da escola. A modelo e arrasou no primeiro ensaio técnico usando vestidinho e adereço na cabeça.

Acadêmicos do Tucuruvi: Nadege Delduque

Nadege Delduque

Estreante, a modelo substitui Valéria de Paula. Com o enredo “Uma Fantástica Viagem ao Mundo da Imaginação Infantil”, a escola promete trazer muita diversão para o desfile.

Vai-Vai: Camila Silva

Camila Silva

Com uma trajetória de sucesso no Carnaval paulista, foi eleita rainha do Carnaval de São Paulo. Em 2011 e 2012, ganhou o “Troféu Nota 10″, homenagem do Jornal Diário de São Paulo, como melhor rainha de bateria.

Tom Maior: Andréia Gomes

Andréia Gomes

Andréia Gomes, esposa do mestre Carlão, é pura determinação. Em 2012, desfilou grávida e arrasou. Dona de um corpo escultural, ela vem a frente de 200 ritmistas.

Pérola Negra: Lorena Bueri

Lorena Bueri

Assistente de palco do João Kléber (Teste de Fidelidade, da RedeTV!), Lorena esbanja beleza. Em anos anteriores, ela optou por fantasias ousadas, que valorizaram o corpão. Em 2014 não deve ser diferente.

Gaviões da Fiel: Tatiane Minerato

Tatiane Minerato

Há cinco anos, a musa do Corinthians defende o posto de rainha. A modelo aprendeu a gostar de samba ainda criança, na quadra da Gaviões, e desde então vem se dedicando ao Carnaval em São Paulo.

Mocidade Alegre: Aline Oliveira

Aline Oliveira

A beldade foi anunciada rainha da Mocidade Alegre em dezembro, durante o ensaio técnico que aconteceu no Anhembi. Há 10 anos na escola como passista, será seu primeiro ano à frente da bateria.

Nenê da Vila Matilde: Déborah Caetano

Déborah

A morena mostrou que está com o corpão em dia e pronta para o desfile e com certeza deixará muitos marmanjos de boca aberta quando passar pelo Sambódromo.

Águia de Ouro: Milena Nogueira

Milena

Esposa do sambista Diogo Nogueira, a personal trainer caiu no samba e recebeu uma homenagem especial da batucada comandada pelo mestre Juca. É o segundo ano que Milena é rainha.

Império de Casa Verde: Valeska Reis

Valeska Reis

A assistente de palco do Rodrigo Faro (O Melhor do Brasil – Record), Valeska traz em seu sorriso um brilho de realeza, carisma e talento. É a mulher brasileira em sua melhor forma, com toda a sua sensualidade.

Acadêmicos do Tatuapé: Gil Jung

Gil

Conhecida no meio artístico como uma das modelos mais badaladas do Brasil e do mundo, Gil Jung enfrenta uma nova fase em sua vida. Além de resolver suas questões femininas do dia-a-dia, a apresentadora também lidera duas empresas no segmento de moda praia e bijus, e Fitness. É o primeiro ano que ela defende o posto de rainha.