Ao vivo, entrevistada causa saia justa com Luciana Gimenez


Superpop 1

Transexual brasileira desabafa em programa ao vivo desta segunda-feira (31)

Depois de fazer sucesso no Big Brother do Reino Unido, o brasileiro Rodrigo Lopes, 23 anos, decidiu tornar-se mulher. Ao vivo no Superpop, da RedeTV!, ele revelou sua nova identidade: Rebekah Shelton.

Durante o papo bate com Luciana Gimenez, a modelo causou uma verdadeira saia justa. Ao comentar a falta de oportunidade de trabalho na televisão, Rebekah criticou a própria apresentadora, que ficou calada diante das declarações.

“Você mesma falou que me daria uma oportunidade. Você deu o seu e-mail, conversou comigo e pediu meu currículo. Não recebi resposta até agora. Assim que mudei de sexo, mandei um e-mail pra você contando. Imediatamente você respondeu e sugeriu essa entrevista. Você foi uma pessoa que não fui muito legal comigo”, disparou.

A transexual completou dizendo que desistiu de atuar no segmento artístico e que daqui pra frente pretende constituir uma família e levar vida normal. Ainda constrangida, Luciana perguntou se a modelo desistiria do sonho de estar na TV e recebeu outra alfinetada. “Não devo satisfação. Se eu vou trabalhar ou não, do que eu vou viver, não devo satisfação para ninguém”.

Superpop

Rodrigo Lopes, 23 anos, revela sua nova identidade: Rebekah Shelton

Em resposta ao desabafo de Rebekah, a apresentadora disse que é importante perseverar e correr atrás dos objetivos. “Há 12 anos estou no Superpop. E esperei todo esse tempo para fazer o Luciana by Night. Apesar de ser casada com o Marcelo (de Carvalho, sócio proprietário da RedeTV!), não sou dona da emissora, acredite! Se você quiser trabalhar em casa, tudo bem”.

About these ads